Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

A. Faria: É um adversário ao nosso alcance

O vencedor da Taça de Moçambique, Costa do Sol, vai defrontar o Rayon Sports do Ruanda, no play-off de acesso a fase de grupos da Taça da Confederação, segundo ditou o sorteio realizado esta quarta-feira no Cairo, capital do Egipto.

Reagindo ao sorteio, o Director Desportivo do clube, Artur Faria, disse que o mesmo não foi "madrasta" para os vice-campeões nacionais, e que a equipa ruandesa está ao alcance dos canarinhos.

"Acho que é um adversário que está ao nosso alcance. Acho que o sorteio não foi muito maldoso connosco. Se a equipa corresponder aquilo que tem feito nas competições africanas, com maior ou menor dificuldade irá conseguir chegar a fase de grupos", disse Faria.

Artur Faria, olha para o facto dos canarinhos jogarem primeiro fora de portas como uma vantagem. O dirigente garante que o clube já começou a recolher informações sobre o seu adversário.

"Temos a vantagem de poder decidir em casa, o que na minha óptica é uma mais valia. Nós já recolhemos informações, sabemos que é uma equipa com rodagem de Liga dos Campeões", disse.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

A. Faria: É um adversário ao nosso alcance