Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Ambiente de Nacala não tira sono a Fábio Costas

O Costa do Sol defronta, este Domingo as 15:00, o Desportivo de Nacala em partida a contar para a 4ª jornada do Moçambola 2018. O jogo terá lugar no campo da Bela vista, na cidade portuária de Nacala.

O Campo da Bela Vista é tradicionalmente difícil para qualquer equipa forasteira, mas nada que tira sono a Fábio Costas, técnico do Costa do Sol, que garante que a equipa está bem e motivada para vencer em Nacala.

"A equipa está bem, está a trabalhar bem. Devemos estar concentrados, porque será um jogo muito difícil. Vamos trabalhar duro para lograr os objectivos e trazer um bom resultado. Dentro do campo serão onze contra onze, os jogadores estão preparados para o ambiente de Nacala", disse Fábio Costas.

As duas equipas que neste momento somam quatro pontos, vêm de resultados negativos na ronda anterior, e vão tentar vencer para subir na classificação. Se os canarinhos perderam um jogo frente ao Incomáti de Xinavane que na teoria eram favoritos a somar os três pontos, já o Desportivo foi derrotado na Vila do Songo pelo campeão nacional em título.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Ambiente de Nacala não tira sono a Fábio Costas