Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

H. Gonçalves: Conquistar coisas bonitas para o clube

O novo treinador do Costa do Sol, Horácio Gonçalves, já está em Maputo, e vai orientar o primeiro treino na tarde desta quarta-feira. O técnico promete trabalhar para mudar o actual cenário que o clube atravessa e dar alegrias aos adeptos.

"Espero desenvolver um trabalho conjuntamente com todos os atletas e com todo staff do Costa do Sol, de forma a sermos mais felizes e conseguirmos mais vitórias e darmos alegrias a todos adeptos canarinhos, é isso que pretendemos", revelou Horácio Gonçalves.

Questionado sobre o que a direcção do clube pediu, o técnico português respondeu nos seguintes termos: "Rigor e muito trabalho, conseguirmos conquistar coisas bonitas para o clube para dar muita alegria a massa associativa do Costa do Sol, é isso que vou fazer".

O novo timoneiro dos canarinhos, desvalorizou o atraso da equipa na tabela classificativa, afirmando que vai trabalhar para recuperar os pontos perdidos. "Este atraso penso que não será muito grande, vamos agora recuperar o tempo perdido, os pontos perdidos para o futuro", disse o técnico.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

H. Gonçalves: Conquistar coisas bonitas para o clube