Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

ISAC: «[Quino] levanta o braço e cotovela-me»

O avançado Isac, que marcou o terceiro golo dos "canarinhos" e sentenciou a partida, garantiu que a equipa estava preparada para as adversidades que ia encontrar frente a Liga Desportiva de Maputo.

Isac de Carvalho, disse que a equipa deve trabalhar muito para manter o primeiro lugar, e pensar jogo a jogo.

"Estamos tranquilos, não estamos pressionados, sabemos o que temos que fazer daqui para frente, e acreditamos que no fim vamos vencer o campeonato", afirmou o avançado.

O avançado também comentou o lance polémico que culminou com a expulsão de Quino, guarda-redes da Liga Desportiva de Maputo.

"O guarda-redes pega a bola, e quando está a sair tem a bola controlada, levanta o braço e cotovela-me. E não sei porque ele fez isso, o árbitro esteve muito bem ao expulsa-lo", disse o Isac.

«O mais difícil é guardar o primeiro lugar»

Já o treinador do Costa do Sol, Nelson Santos, disse no final da partida deste domingo, que o jogo foi extremamente difícil, perante uma equipa que na sua opinião também joga para o título.

"Conseguimos atingir o objectivo que era os três pontos, e chegar ao primeiro lugar. O mais difícil não é chegar ao primeiro lugar, mas sim guardar o primeiro lugar. Neste momento os holofotes estão focados no Costa do Sol", declarou o técnico.

Nelson Santos, garante que o jogo de hoje já faz parte do passado, e que agora a equipa, vai começar a pensar no próximo jogo frente ao Ferroviário de Nampula.

"Vamos ter 14 finais e esta foi mais uma, temos mais uma na quarta-feira frente ao Ferroviário mais um candidato ao título, este jogo faz parte do passado", afirmou Santos.