Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«O plano do jogo era marcar rápido»

O treinador dos "canarinhos", Nelson Santos, disse no final da partida de ontem, que os seus pupilos cumpriram o que foi desenhado para o embate frente ao Macuácua, que passava por marcar cedo.

"O plano do jogo era marcar rápido, e conseguimos o fazer. O resultado acaba por ser escasso em termos de produção de golos, mas o objectivo foi cumprido", revelou o técnico.

Nelson Santos disse estar satisfeito com a prestação dos seus jogadores depois de uma paragem de 15 dias, e que os três pontos serviram para encurtar distâncias para o líder do campeonato.

O técnico revelou que agora a equipa vai preparar a deslocação do próximo domingo, ao sempre difícil terreno do Desportivo de Nacala, com o objectivo de somar os três pontos rumo ao título.

«Eu penso que a viagem pesou»

Por sua vez o treinador adjunto da Associação Desportiva de Macuácua, apontou o cansaço como o principal responsável pela derrota frente aos "canarinhos" na tarde desta quarta-feira.

"Eu penso que a viagem pesou um bocadinho nos nossos jogadores. Arrancamos hoje (ontem) para chegarmos jogar ainda hoje (ontem), não foi fácil", Sérgio Chirime.

Sérgio Chirime, disse que a sua equipa fez uma péssima primeira parte, justamente por causa do cansaço da viagem.

Apesar de reconhecer que a equipa começou mal esta segunda volta do campeonato, Sérgio Chirime, afirma que tudo será feito para tentar garantir a manutenção na prova.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Foto Jeremias Simbine

N.SANTOS:«O plano do jogo era marcar rápido»