Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

OFICIAL: Costas é o novo técnico

O Clube de Desportos da Costa do Sol, anuncia que a equipa técnica que irá dirigir a equipa sénior de futebol profissional do clube a partir da Época 2018, terá como técnico principal o Professor Fábio Costas.

O novo técnico será coadjuvado pelo Professor Cope Valenzuela e ainda o Professor Rodrigo Ezequiel Mansilla, todos de nacionalidade Argentina. A equipa técnica será completada com o Alcino Alberto Guambe (Antoninho) que desempenhará a função de treinador de Guarda-Redes e que transita da equipa técnica da época que agora termina.

Este grupo técnico, terá ainda sob sua égide, o comando Técnico-Táctico, de todas as camadas de formação do Clube, que continuarão, no entanto, e como tem acontecido até agora, com técnicos que orientarão as respectivas equipas nos jogos do seus respectivos campeonatos e que acompanharão a implementação dos programas definidos pelos novos coordenadores.

A Direcção do Clube de Desportos da Costa do Sol deseja os maiores sucessos a nova equipa técnica, no desiderato de todo o universo canarinho, que é ver o nosso clube conquistar não só o Moçambola, mas todas as provas em que o clube está inserido.

Clube de Desportos da Costa do Sol

Maputo, 3 de Novembro de 2017

OFICIAL: Costas é o novo técnico