Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

"Queremos resgatar o nome do futebol" Jeremias da Costa

O Presidente do Costa do Sol, Jeremias da Costa, na qualidade de porta-voz dos clubes, disse após reunião na Secretaria de Estado do Desporto, que as coletividades que participam no Moçambola estão a passar por dificuldades financeiras.

No final da reunião que teve lugar esta segunda-feira, Jeremias da Costa, revelou que todos clubes estão em dificuldades extremas, e que é preciso encontrar uma melhor solução de competição que seja viável.

"É preciso assegurar que os clubes recebam financiamento porque de outro modo estão todos, basicamente, falidos. Não há nenhum clube que vai dizer que eu sou uma excepção. Todos os clubes, incluindo os big fives (os cinco grandes) estão em dificuldades extremas", afirmou o presidente dos campeões nacionais.

O Presidente do Costa do Sol afirmou que actualmente o futebol não tem sido um parceiro fiel pois tem tido dificuldades ano após ano para liquidar as dívidas.

"Anualmente vamos acumulando prejuízos, dívidas na praça. Portanto, queremos resgatar o nome do futebol transformando-o num parceiro fiel e fidedigno que quando assume um compromisso, paga esse compromisso", revelou Jeremias da Costa.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

"Queremos resgatar o nome do futebol" Jeremias da Costa