Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Amigável com Macuacua termina sem golos

Foi mesmo um amigável, por momentos, parecia que as duas equipas tinham combinado antes de entrarem em campo que terminariam empatadas sem abertura de contagem.

Os atacantes do Costa do Sol e da Associação Desportiva de Macuacua, não queriam nada com os golos, poucas vezes chutaram a baliza.

Nos minutos iniciais, a formação "canarinha", até tentou imprimir alguma velocidade, e chegou a criar lances que poderiam ter terminado em golo, mas os seus atacantes pecavam no capítulo da finalização.

O Macuacua, não se intimidou e ameaçava a baliza dos pupilos de Nelson Santos, mas sem lograr os seus intentos. Em alguns momentos da partida demonstrou ter maior frescura física que os canarinhos.

Os dois técnicos rodaram todos jogadores que tinham a sua disposição, e até houve tempo para o jogador sair para descansar, e depois regressar ao relvado, mas a bola esta teimava em não entrar em nenhuma das balizas.

Nos minutos finais, a equipa do Matcki tchiki podia ter chegado ao golo, enviou uma bola a trave, e depois obrigou o guarda-redes do Macuacua a efectuar uma grande defesa.

Nota negativa para Kito que foi expulso, no decorrer da segunda parte, por ter agredido um jogador da Associação Desportiva de Macuacua após receber uma falta muito maldosa, e Isac que saiu tocado.

No Domingo, dia 12 as 16:00 na Machava, o clube defrontará a Liga Desportiva de Maputo na terceira e última jornada da Taça de Honra da Cidade de Maputo 2007. Se vencer, garante o título de campeão!

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Amigável com Macuacua termina sem golos