Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Bruno Morgado lidera Comissão de Gestão

O Clube de Desportos da Costa do Sol será gerido por uma Comissão de Gestão liderada por Bruno Morgado como presidente da Comissão Executiva, até Novembro, altura em que a Electricidade de Moçambique (EDM) ira vindicar um novo presidente.

Segundo deu a conhecer Xavier Chimpanga, porta-voz da Assembleia Geral que teve lugar na manhã desta deste sábado, a comissão de gestão será constituída ainda por Noel Govene como vice-presidente da Comissão Executiva, Fátima Artur na qualidade de Membro da Comissão, João Paulo Domingos Membro da Comissão, Azariass Pedro Mpfumo, Membro da Comissão.

Estes membros da Comissão de Gestão do propostos pela EDM como principal patrocinador do Clube, tem como principais atribuições, o planeamento estratégico e estrutura organizativa do clube.

"Vão se debruçar sobre a visão estratégica para o clube a médio prazo, o posicionamento estratégico do clube e os pilares de intervenção, o retiro e desenvolvimento estratégico e táctico, a estrutura organizacional e competência dos órgãos sociais de gestão. Também ira se debruçar sobre a gestão do departamento de futebol profissional, a gestão patrimonial, a gestão jurídica", disse Chimpanga.

Os sócios presentes na Assembleia-Geral aprovaram ainda os dois relatórios de contas referentes aos anos 2014-2017. A Assembleia-Geral decidiu pela mesma decidiu ainda a conclusão da entrega das casas do projecto Matchiki Village aos compradores das mesmas.

Também foi decidido a conclusão da auditoria das contas do projecto Matchiki Village. Para que todos os sócios fiquem a saber como o projecto foi gerido, será convocado uma Assembleia-Geral extraordinária para a apresentação dos resultados da auditoria externa logo que a mesma for concluída.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Bruno Morgado lidera Comissão de Gestão