Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Campo do Costa do Sol recebe nota máxima

O Costa do Sol, recebeu esta sexta-feira nota máxima, por parte dos inspectores do MISAU, SED, INAE, pelas condições sanitárias criadas para responder ao protocolo de prevenção da covid-19.

Os campeões nacionais que hoje foram visitados pela segunda vez pela equipa multisectorial surpreenderam pela positiva, tendo cumprido todas as recomendações deixadas a quando da primeira inspeção.

Reunidas as condições a equipa principal de futebol poderá regressar aos treinos na próxima semana para preparar as eliminatórias de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e o Moçambola (ainda sem data para o arranque).

Os canarinhos que logo na entrada para o seu campo colocaram tanques para a lavagem das mãos com água e sabão e foi colocado o pedilúvio para a desinfecção dos pés. A Direção do clube com mais títulos no país, também criou condições para a existência de uma sala de isolamento para eventuais casos de atletas contaminados, os balneários estão com os cacifos perfeitamente identificados para que os jogadores coloquem as suas mochilas.

No campo onde os atletas vão realizar os treinos foram colocados cestos com nomes de cada atleta, onde serão colocadas as máscaras e outros pertences de cada jogador.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Campo do Costa do Sol recebe nota máxima