Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Comboio desafiado a revalidar o título

O Clube de Desportos da Costa do Sol apresentou na tarde desta sexta-feira, Artur Comboio como o sucessor de Horácio Gonçalves no comando da equipa principal de futebol.

Artur Comboio, que conhece muito bem os cantos da casa, tem um ano de contrato e outro de opção, foi desafiado a revalidar o título e a ligar a formação ao futebol profissional.

"O primeiro desafio é revalidar o título. Sabemos que os rivais estão fortes, mas acreditamos que com o trabalho ele vai conseguir revalidar o título. O segundo desafio é ligar a formação ao futebol profissional, sabemos que ele tem apetência a dar oportunidade aos jovens e por esse lado decidimos apostar nele", referiu Jeremias da Costa, vice-presidente do Costa do Sol.

Questionado o porquê da aposta em Artur Comboio, depois de terem sido apontados vários nomes entre nacionais e estrangeiros, Jeremias da Costa revelou que o perfil do jovem técnico assenta no definido pela Direcção do clube e que a componente financeira teve também um peso significativo.

"O Artur seria uma pessoa que vem encaixar-se na equipa que já está montada, não queremos uma pessoa que vem fazer uma rotura, obviamente que vai dar o toque pessoal, mas é mais fácil dar continuidade, por isso não faria sentido trazer um treinador mexicano por mais credenciais que tenha em relação ao Artur, e também pesou a componente financeira, pois como sabemos todos clubes estão de rastos e esta é uma variável muito importante para a tomada de qualquer decisão", disse.

Autor: Feliz Mangane

Comboio desafiado a revalidar o título