Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Continuamos na caça pelo um milhão

Depois de uma derrota na segunda jornada, que quase colocou a qualificação para a fase seguinte em causa, a equipa venceu na tarde de ontem o Estrela Vermelha e continua na caça pelo um milhão do Mavila Boy.

A exibição da equipa esta terça-feira esteve longe de agradar os adeptos, que só tiveram mesmo motivos para sorrir com os dois golos e com a qualificação para as meias-finais.

Apesar do golo madrugador os canarinhos estiveram muito tempo com um pé fora das meias-finais, pois precisavam de vencer no mínimo por duas bolas para continuar em prova.

Se o primeiro golo surgiu aos seis minutos numa falha do guarda-redes adversário que na tentativa de aliviar a bola introduziu na própria baliza, o segundo só apareceu a passagem do minuto 67 por intermédio de Isac, na transformação de uma grande penalidade.

Foi uma partida com pouca história, e que apenas valeu-se pelo resultado, a vitória e a qualificação enganam a exibição que deixou a equipa técnica irritada. Nas meias-finais o Costa do Sol vai defrontar o ferroviário de Maputo que foi primeiro classificado do grupo B.

O onze inicial do Costa do Sol, e as respectivas substituições, foi:

1. Vítor
4. Isaías
6. Sarmento
5. Nene [A]
25. Danito
23. Artur (c)> 10. Isac ⚽
17. Nilton
21. Zequito > 18. Terrence
29. Cláudio > 7. Nelson [A]
11. Raul > 15. Jorge
13. Chris

ESTATISTICASCDS Estrela
GOLOS20
REMATES A BALIZA32
REMATES AO LADO21
CARTÕES AMARELOS23
CARTÕES VERMELHOS00
CANTOS34
FALTAS1511
FORA DE JOGO21

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Continuamos na caça pelo um milhão