Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Costa do Sol perde em Kigali

Uma arbitragem vergonhosa ditou a derrota frente ao Rayon Sports do Ruanda em pleno Nyamirambo Stadium na capital, Kigali, na 1ª mão da Fase de Playoff da Taça da Confederação 2018.

O jogo poderia ter tido a melhor sequência se não fosse pela mão do árbitro, que precisamente aos 45 minutos, inventou a grande penalidade que abriu o caminho da derrota numa altura em que tudo indicava que o nulo seria o resultado ideal até ao intervalo.

Qualquer pessoa no futebol sabe que um golo no fim da primeira parte é muito difícil de superar e foi-se para o intervalo com 1-0 a favor dos donos da casa

No reatamento as coisas não começaram bem para o Costa do Sol onde nos minutos iniciais voltou a sofrer o segundo e o xeque-mate surgiu já na ponta final do jogo. Antes do terceiro golo, o árbitro ainda tentou equilibrar ao expulsar um jogador do Rayon Sports.

Foi uma noite difícil de digerir depois da anestesia aplicada pelo árbitro no final da primeira parte e que baralhou de certa forma os canarinhos tempo complementar. E o 3-0 foi o resultado final.

Tarefa difícil, mas não impossível, porque no Zimpeto há contas por acertar.

Onze:

16. Guirrugo, 3. Chico, 30. Salomão, 22. Manucho, 15. Jorge, 5. Nené, 17. Nilton, 7. Nelson, 8. Chawa, 10. Isac (c) e 9. Sibale

Suplentes:

24. Wilson, 25. Danito, 6. Sarmento, 23. Artur, 21. Zequito, 11. Raul e 28. Kino

Autor Francisco Nelson @ Rádio Moçambique

Foto Foto retirada aqui

Resumo do Jogo:

Costa do Sol perde em Kigali