Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

F. Costas: Estamos confiantes

O Costa do Sol estreia-se às 15h30 deste sábado, no campeonato nacional de futebol vulgo Moçambola, na sua edição 2018, defrontando o Maxaquene. A partida terá lugar no relvado sintético dos canarinhos.

Fábio Costas fez na manhã desta quinta-feira a antevisão da partida, e firmou que a equipa ainda tem muito para melhorar, mas garantiu que no seio do grupo de trabalho reina muita confiança e respeito por todos os adversários.

Costas, não revelou se vai fazer gestão da equipa na partida diante dos tricolores, devido a proximidade do jogo da taça CAF, onde os canarinhos vão medir forças com o Cape Town City.

"Somos um plantel de 26 jogadores, vamos ver os jogadores que estiverem em melhores condições para o jogo de sábado, e depois de terminar o jogo de sábado, temos que ver quem está melhor para enfrentar quarta-feira o jogo internacional. Todos estamos no mesmo barco, qualquer um pode jogar, e estamos bem, estamos fortes, respeitamos muito o Maxaquene tem bons jogadores, e é uma grande instituição. Estamos confiantes, acredito muito nos meus jogadores", disse o técnico.

O treinador não assumiu o favoritismo para esta partida, porque segundo ele, não basta o ser no papel, é preciso provar dentro das quatro linhas. Fábio Costas deixou a garantia de que os seus pupilos vão dar tudo para fazer um grande jogo e sair com os três pontos.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

F. Costas: Estamos confiantes