Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

F. Costas: Não terminou como desejávamos

O treinador Fábio Costas, visivelmente triste com o empate na estreia no Moçambola 2018, criticou o trabalho do árbitro, acusando-o de não ter deixado os jogadores serem os protagonistas.

"Acho que foi um bom jogo, mas o árbitro interrompeu muito a partida e isso acabou prejudicando o espectáculo. Acho que os principais protagonistas de um jogo devem ser os jogadores e os treinadores, o que não se verificou nesta partida", disse o tecnico.

Fábio Costas lamentou o empate consentido diante dos tricolores, mas revelou também que durante os noventa minutos só a sua equipa procurou a vitória, e prometeu trabalhar para vencer os próximos jogos.

"Contudo, se houve uma equipa que procurou ganhar o jogo foi o Costa do Sol. Infelizmente o jogo não terminou como desejávamos, mas a equipa tem qualidade e vai continuar a trabalhar humildemente em todas as frentes em que está envolvida", revelou Fábio Costas.

« Foi uma tarde cinzenta »

O capitão Isac de Carvalho, disse que o Maxaquene defendeu-se muito e os canarinhos não tiveram argumentos para contrariar a organização defensiva dos pupilos de Antoninho Muchanga.

"Na verdade foi uma tarde cinzenta, não estivemos a altura deste jogo, as pernas pesaram…enfim é o inicio do campeonato. Temos muito campeonato pela frente, vamos continuar a trabalhar", afirmou.

Isac revelou que a equipa, vai levantar a cabeça e começar a pensar no jogo desta quarta-feira contra o Cape Town City, a contar para a primeira mão da primeira eliminatória da Taça CAF.

O camisola 10 dos vice-campeões nacionais, refutou a ideia de que a equipa possa ter entrado a pensar no embate frente aos sul-africanos, e disse que no ninho do canário todos adversários merecem respeito por isso pensam jogo a jogo.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

F. Costas: Não terminou como desejávamos