Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

F. Costas: Trabalhar com muita humildade

Fábio Costas, caracteriza-se por ser um homem de poucas palavras, e este domingo não fugiu a regra, visivelmente feliz por mais uma conquista em tão curto espaço de tempo, o técnico garantiu que vai continuar a trabalhar para alcançar outros objectivos.

"Vamos continuar a trabalhar com muita humildade para alcançar os nossos objectivos, e a pensar no que vem pela frente. Respeitamos todos os adversários. A Liga jogou muito bem, tem uma boa equipa, mas graças a Deus vencemos", revelou o técnico.

O treinador disse que em alguns momentos o cansaço, devido ao jogo que a equipa teve a meio da semana, tomou conta dos jogadores, mas nem por isso deixaram de lutar para alcançar o triunfo.

O próximo jogo dos canarinhos, é já no próximo sábado, frente ao Maxaquene, a contar para a primeira jornada do Moçambola 2018, e Fábio Costas diz que será uma partida difícil, porque os tricolores tem uma grande equipa.

« A Liga deu mais valor a nossa vitória »

Por sua vez o capitão Isac de Carvalho, que voltou a ser o herói de uma conquista canarinha, diz que a vitória é fruto de muito trabalho e muito esforço porque a equipa vinha de um jogo difícil no Botswana.

"Viemos de um jogo a nível físico muito desgastante, mas soubemos nos bater muito bem, a equipa da Liga jogou muito bem. Isso só deu mais valor a nossa vitória, estamos todos de parabéns".

O capitão afirmou que esta conquista significa que o grupo já está a ficar consciente de que tem de vencer todas as provas que disputa. Isac asseverou que este grupo fala pouco e trabalha muito.

Isac revelou que apesar do desgaste físico a equipa está preparada para o arranque do Moçambola 2018 frente ao Maxaquene já no próximo sábado, no Estádio Nacional do Zimpeto.

"A equipa está meio desgastada, porque não é fácil fazer tantos jogos em pouco tempo, mas somos profissionais, somos uma equipa que já tem a ideia do que são momentos decisivos. Iniciamos bem a época, mas o importante vem ai que é o campeonato, que é o nosso maior objectivo", disse o capitão.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

F. Costas: Trabalhar com muita humildade