Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Fábio Costas despediu-se do plantel

O treinador argentino, Fábio Costas, que foi afastado do comando técnico da equipa, despediu-se do plantel na tarde desta terça-feira, acto que contou com a presença da direcção do clube.

Fábio Costas agradeceu a oportunidade que teve para dirigir o glorioso clube de Desportos da Costa do Sol, e desejou felicidades a equipa no que resta da temporada futebolística.

O técnico argentino, disse que a sua demissão foi precipitada, a avaliar pelos resultados conseguidos quer nas provas internas quer nas competições africanas, concretamente na Taça da Confederação, onde caiu no Play-off de acesso a fase de grupos.

Na ocasião o presidente do Clube Amosse Chicualacuala, agradeceu a equipa técnica pelo trabalho e dedicação, mas frisou que a saída do treinador argentino não significa que ele seja o único culpado pelos maus resultados do Costa do Sol.

Chicualacuala, aproveitou a ocasião para chamar a atenção ao grupo de trabalho para se empenhar em conseguir bons resultados nos próximos jogos para no final da época alcançar os objectivos traçados.

Em representação dos jogadores o capitão Isac de Carvalho, disse que o grupo de trabalho, foi apanhado de surpresa, mas compreende a decisão da direcção do clube, e agradeceu a equipa técnica pelos ensinamentos e pela conquista de dois troféus.

De recordar que Fábio Costas, chegou ao Costa do Sol no inicio da presente temporada, e prometeu trabalhar para conquistar todas as provas que o clube disputar, tendo conseguido conquistar a Supertaça e o Torneio Mavila Boy.

O técnico deixa o Costa do Sol na oitava posição do Moçambola 2018 com oito pontos em seis jogos disputados.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Fábio Costas despediu-se do plantel