Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Isac: Queremos a qualificação

O Costa do Sol começa esta sexta-feira a disputar a derradeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça da Confederação, defrontando o Rayon Sports, do Ruanda.

Dardo Valenzuela, treinador-adjunto disse hoje em conferência de imprensa, que não tem muita informação sobre o seu adversário, mas que a equipa está preparada para obter um bom resultado fora de portas.

O técnico garantiu que apesar do Rayon Sports, ser uma equipa forte e com muita história, o Costa do Sol vai jogar olhos nos olhos com a equipa ruandesa, com o objectivo de ganhar o jogo.

"Temos que jogar da mesma forma aqui ou fora, sempre buscamos a vitória, agora temos um adversário, podemos ganhar, perder ou empatar, mas o importante é dar tudo em campo para poder alcançar os objectivos. Costa do Sol vai ser uma equipa inteligente", disse.

Por sua vez o capitão Isac de Carvalho, desvalorizou as ausências de Terrence e Hilário, dizendo que a equipa canarinha vale pelo seu conjunto e não pelas individualidades.

"Os jogadores que jogam nessas posições e que não tem tido muitas oportunidades poderão ter espaço para ter oportunidade de jogar, fazer aquilo que mais gostam, e uma equipa nunca deve valer pelo seu conjunto e nunca por individualidades, é o momento de unir e de não lamentar essas ausências", disse o capitão.

Isac diz que reina muita confiança no seio do grupo de trabalho, e equipa quer garantir a qualificação para a fase de grupos por isso vai a Ruanda para impor o seu jogo e fazer um bom resultado.

"Sabemos o que queremos, o que queremos é a qualificação e temos que ir buscar lá fora. Teoricamente jogar primeiro fora é vantajoso porque observas o adversário e tens a oportunidade de resolver a eliminatória na sua casa".

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Isac: Queremos a qualificação