Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

JOÃO AGUIAR: «Eles devem estar connosco»

O capitão, João Aguiar, que viu a sua equipa perder o segundo jogo neste Moçambola, pediu o apoio dos adeptos nesta fase menos conseguida pela a equipa.

Já o treinador, Nelson Santos afirmou que o empate, seria o resultado mais certo tendo em conta o que foi produzido pelas duas equipas dentro das quatro linhas.

"Foi um bom espectáculo, acho que o resultado acaba por ser injusto por aquilo que as duas equipas fizeram, acho que o empate era o resultado mais certo", assegurou o técnico.

Apesar de ter apenas um ponto em nove possíveis, Nelson Santos, acredita que as coisas vão mudar, porque o campeonato ainda é longo, e que em Novembro ele, os seus pupilos e os adeptos vão festejar a conquista do campeonato.

«Vamos dar a volta por cima»

O capitão do Costa do Sol, Aguiar, disse no final do jogo deste sábado que o Ferroviário de Maputo soube aproveitar a desconcentração da sua equipa para chegar a vitória.

"Foi um jogo bem disputado, dominamos por completo, mas fomos infelizes em alguns momentos, acredito no grupo, vamos dar a volta por cima nesses resultados", disse Aguiar.

O defesa central, afirma que a equipa está atravessar uma fase má, mas garante que a paragem no campeonato vai ajudar a colmatar algumas deficiências.

"Isto vai passar, é um mau inicio de campeonato, vamos lutar nesta semana, vamos tentar colmatar todas as deficiências", disse o capitão "canarinho", para depois condenar a atitude dos adeptos que no final do jogo pediram a cabeça de Nelson Santos não faz sentido.

"É verdade que eles pagam bilhete para ver a sua equipa a jogar, querem ganhar, nós também queremos ganhar, é neste momento que eles devem estar connosco para juntos ultrapassarmos este momento", asseverou Aguiar.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo