Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

JOÃO AGUIAR:«A victoria revela o inicio de mais victorias»

O capitão do Costa Do Sol, João Aguiar disse no final do jogo que primeira victoria conseguida fora de portas, revela o inicio de mais vitórias na presente época futebolística.

Por seu turno o treinador, Nelson Santos reconheceu que a partida foi renhida e proporcionou um jogo difícil, mas revela por outro lado que os seus jogadores deram a volta ao jogo, e conseguiram arrancar os três pontos na boca do também aflito Chingale, prometendo muito trabalho para somar mais pontos no Moçambola.

“Na verdade foi um jogo muito difícil, e já prevíamos, mas os meus jogadores conseguiram dar a volta, facto que resultou nesta vitória” revelou o treinador.

Num outro desenvolvimento Santos, disse por outro lado que a sua equioa, vai continuar trabalhar afincadamente com vista garantir mais vitórias.

Apesar de ter 4 pontos na tabela classificativa, Nelson Santos, acredita que as coisas vão mudar, pois a aposta da sua turma, é conquistar o campeonato.

“Vamos trabalhar como sempre para garantir mais vitórias e mais pontos até que possamos comemorar a conquista do Moçambola do ano em curso”, vincou Santos.

O nosso objectivo é ganhar o campeonato

O capitão do Costa do Sol, João Aguiar assegurou que a meta dos “canarinhos” é sem dúvidas conquistar o campeonato.

"Faltava esta primeira vitória, nós estamos apostados em carimbar a marca Costa do Sol através da conquista do campeonato, este ano é nosso", garantiu Aguiar.

Por outro lado o capitão, vincou a necessidade da equipa estar unida com vista alcançar o objectivo colectivo.

“Mas para que possamos de facto conquistar o Moçambola, é preciso que a turma esteja muito unida o que poderá de certa forma culminar com bons resultados em cada jogo”, apelou Aguiar.

Autor Folha de Maputo