Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N. SANTOS: «Estamos mais perto do primeiro objectivo»

Nelson Santos, treinador do Costa do Sol, afirmou que ficou satisfeito com a atitude dos seus jogadores no clássico deste sábado, e garantiu que a sua formação está perto de alcançar o primeiro objectivo neste Moçambola.

O técnico dos "canarinhos", disse que foram três pontos conquistados perante um adversário difícil, que até aqui somava apenas uma derrota na competição.

"Conquistamos três pontos perante uma equipa muito difícil, fomos a segunda equipa a conseguir bater o Maxaquene neste campeonato. Estamos mais perto do nosso primeiro objectivo que é chegar aos 30 pontos", afirmou o técnico.

Santos diz que a equipa soube reagir ao desaire da semana passada, e o triunfo de ontem permitiu ao canário colar-se ao pelotão da frente. O técnico garantiu que o foco agora está virado para o embate de quarta-feira em Vilankulo, frente ao ENH local.

« É a continuação de um ciclo muito bom »

O defesa central Aguiar, disse que a vitória frente ao tricolores, significa a continuação de um ciclo vitorioso que havia sido interrompido em Lichinga.

"É a continuação de um ciclo muito bom, vitorioso. Tivemos azar em Lichinga, para mostrar que somos uma grande equipa, conseguimos recuperar. E os golos que falhamos lá conseguimos concretizar hoje, contra uma grande equipa", asseverou.

Aguiar que na partida deste sábado entrou a substituir, quando a equipa já estava reduzida a dez unidades, garante que os "canarinhos" vão a Vilankulo, para derrotar o ENH na próxima jornada.

« O Costa do Sol ganhou e ganhou bem »

Antoninho Muchanga, técnico do Maxaquene disse que as lesões ocorridas no jogo contribuíram negativamente para a prestação da sua equipa.

O técnico dos tricolores, disse que a sua equipa não conseguiu concretizar as oportunidades que teve, enquanto os "canarinhos" foram eficazes por isso ganharam bem.

"Não conseguimos marcar, o Costa do Sol marcou e demos mais um brinde, ganhou e ganhou bem", disse o treinador do Maxaquene.

Na próxima jornada o Maxaquene, recebe a União Desportiva do Songo.