Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS: «Resultado peca por ser escasso»

O treinador do Costa do Sol, Nelson Santos, que esbanjava felicidade no final da partida de ontem frente ao Chingale de Tete, disse que o resultado peca apenas por ser escasso.

"O resultado acaba por ser um bocadinho escasso por aquilo que produzimos durante os noventa minutos. O importante é aquilo que nós tínhamos estabelecido para hoje era ganharmos o jogo, e dormirmos no primeiro lugar", revelou o técnico.

Nelson Santos, mostrou-se feliz pela exibição dos seus pupilos que no rectângulo do jogo responderam de forma positiva as mexidas da equipa técnica, para superar as dificuldades que enfrentaram para chegar ao golo nos minutos iniciais.

"Foi um jogo extremamente difícil porque não conseguimos desatar o nó tão cedo como nós desejávamos, felizmente tivemos que mexer na estrutura e a equipa reagiu a essa mexida, depois conseguimos marcar o golo, desatamos o nó, foi uma questão de gestão", afirmou.

O técnico garantiu que a equipa vai trabalhar para manter a performance apresentada este sábado para alcançar os seus objectivos. Nesta quarta-feira o Costa do Sol volta a defrontar o Chingale em jogo referente a 1ª mão dos quartos de final da Taça de Moçambique.

«Conseguimos uma vitória larga»

O avançado Isac, que ontem fez mais uma grande exibição, e apontou um dos três golos, disse que o resultado é fruto do trabalho que está a ser desenvolvido na equipa.

"Isto é demonstração do trabalho que temos estado a fazer. Hoje foi um dia bom conseguimos uma vitória larga, mas o campeonato ainda é longo e estamos tranquilos", revelou o atacante.

Isac afirmou que a vitória dos "canarinhos" foi convincente, e garantiu que a equipa está preparada e tranquila para as próximas" batalhas" do campeonato que ainda é longo.

O avançado, disse que a equipa vai festejar, mas já pensa no jogo desta quarta-feira a contar para a Taça de Moçambique.

«Faltou-nos algum controle emocional»

Carlos Graça, técnico do Chingale, revelou que faltou algum controle emocional a sua equipa nos últimos minutos da primeira parte, e não sobe aproveitar as oportunidades que teve.

"Nós na primeira parte até aos últimos dez minutos tínhamos o jogo controlado, faltou-nos algum controle emocional, foi assim que aconteceu o primeiro golo", disse Graça

Carlos graça, revelou que o segundo golo dos "canarinhos", ditou o desenrolar do encontro e deitou por terra o que a sua equipa havia planeado para o segundo tempo.

O técnico garante que vitória do Costa do Sol, não sofre qualquer tipo de contestação, e que a qualidade dos jogadores "canarinhos" fez toda a diferença.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo