O técnico dos "canarinhos", reconheceu que a sua equipa entrou mal na partida de ontem, frente ao Desportivo de Maputo, e cometeu erros que foram aproveitados pelos "alvi-negros".
"Cometemos erros que o Desportivo acabou por aproveitar. Com maior ou menor dificuldade conseguimos chegar ao golo", disse Nélson Santos.
Nélson Santos, que não gostou da exibição da sua equipa, afirma que a Taça é uma competição, na qual as equipas teoricamente pequenas agigantam-se.
"Não conseguimos matar o jogo nos 90 minutos. Levamos ao prolongamento com alguma felicidade. Temos muita coisa para corrigir, temos muito trabalho pela frente, satisfeito pelo resultado e não pela exibição", disse.
No fim o técnico "canarinho", desejou boa sorte ao Desportivo de Maputo, no campeonato da segunda divisão na zona sul do país.
«Os meus bebés fizeram um grande jogo»
Por seu turno o treinador dos "alvi-negros", Erasmo Ceifane, era um homem feliz com a prestação dos seus "meninos", mas triste pela eliminação, e apontou o dedo acusador ao árbitro da partida.
"Nós mostramos que somos grandes. Os meus bebés mais uma vez fizeram um grande jogo, mas acho que o árbitro puxou um pouco pelo Costa do Sol, porque aquele livre que originou o terceiro golo, o árbitro foi muito tendencioso, e não pode ser assim", afirmou o técnico.
Erasmo Ceifane, garante que vai continuar a trabalhar para resgatar a mística do desportivo. E afirma que a exibição frente ao Costa do Sol, aumenta a motivação da equipa para os próximos jogos.
"Aumenta a motivação, estávamos a jogar com uma equipa do Moçambola, e perante a um Costa do Sol, superamos, estivemos tanto tempo a ganhar, tivemos uma grande penalidade, que podíamos ter feito o 3-1, fico triste por isso", asseverou Ceifane.
Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo