Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS: «Somamos mais um ponto»

O treinador dos "canarinhos", disse no final da partida desta quarta-feira, que a sua equipa, pecou por ter cometido um erro, que foi aproveitado pelos "locomotivas" de Nampula.

"Quem quer ser campeão não pode cometer erros destes de falta de concentração. O Nampula fez um golo num erro nosso, conseguimos reagir, mudamos a estrutura, a equipa melhorou muito da primeira para a segunda parte", disse o técnico.

Nelson Santos garantiu que nada esta ganho e nem perdido com este empate frente ao Ferroviário de Nampula, e revelou que este ponto será somado a outros tantos que a equipa vai conquista até ao final do campeonato.

"Somamos mais um ponto, nada está perdido e nada está ganho. Continuar a trabalhar porque temos mais um jogo difícil no próximo domingo frente ao Ferroviário de Maputo", asseverou Nelson Santos.

« Pecamos um pouco na finalização »

O defesa central, Aguiar, afirmou que não há motivos de alarme com o empate caseiro frente ao Ferroviário de Nampula, porque ainda há muito campeonato pela frente.

"Não conseguimos alcançar o objectivo que era ganhar o jogo, mas ainda há muito campeonato pela frente, esta é a segunda jornada da segunda volta", disse o central.

Aguiar apontou o desacerto na finalização, como o principal culpado pelo empate que os "canarinhos" consentiram na tarde desta quarta-feira.

"Pecamos um pouco na finalização, e tivemos um pouco de desconcentração no golo em que sofremos", afirmou Aguiar.

Na próxima jornada o Costa do Sol, defronta o Ferroviário de Maputo, no Estádio da Machava.

«São dois pontos perdidos»

Já o técnico do Ferroviário de Nampula, Arnaldo Salvado, disse que foi um jogo muito bem disputado, entre duas equipas que procuraram a vitória, e os adeptos é que saíram a ganhar com o espectáculo.

Arnaldo Salvado, lamentou o golo que a sua equipa sofreu num erro cometido pelo guarda-redes Pinto, numa altura que estava em vantagem.

"Infelizmente fomos sofrer um golo numa infelicidade nossa, quando não falhamos penalties, damos frangos destes, mas enfim acontece com todos no mundo. É pena, são dois pontos perdidos que se calhar nos fariam muita falta", disse o técnico.

O treinador dos "locomotivas" disse que os seus jogadores deram uma boa resposta, e mostraram que a equipa tem muita qualidade, muito mais que a posição que ocupa na tabela classificativa.

Na 18ª jornada, os "locomotivas" da capital do norte, recebem no Santuário do 25 de Junho, a União Desportiva do Songo.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo