Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Continuamos a acreditar»

Após a vitória deste domingo frente a ENH de Vilankulo, Nelson Santos mostrou-se bastante confiante na conquista do título em Novembro.

"Continuamos na luta, faltam cinco jogos e seis para nós, continuamos a acreditar, tudo é possível. Fizemos uma boa primeira parte, uma segunda menos conseguida, mas o objectivo foi alcançado", disse o técnico.

Nélson Santos, também ficou satisfeito com a exibição dos atletas dentro das quatro linhas, e afirmou que a equipa agora vai pensar no próximo jogo.

"Vamos aproveitar esta semana para descansar. Mas ainda há muita coisa que pode acontecer, vai haver muitas mudanças na tabela classificativa, continuamos a acreditar e a prova disso é o espectáculo que, demos nesta tarde", revelou.

«Não podemos perder pontos»

Já o médio defensivo Loló, disse que a equipa canarinha está a fazer o seu trabalho, e continua na luta pelo título, numa altura em que está proibida de perder pontos.

"Vamos trabalhar arduamente até ao fim. Agora já estamos proibidos de perder um jogo, não podemos perder pontos", afirmou o médio.

Loló, que estava visivelmente satisfeito com os três pontos, revelou que a equipa vai continuara a ganhar para no fim fazer as contas do título.

«Infelizmente não pontuamos neste jogo»

O treinador da ENH de Vilankulo, João Chissano, disse que o cansaço acabou por influenciar na prestação da sua equipa, visto que a meio da semana realizou um jogo a meio da semana.

"Fizemos um jogo quarta-feira, muito desgastante porque queríamos ganhar, não conseguimos, saímos empatados, dois dias depois fizemos uma viagem de 620km de carro. Sofremos dois golos na primeira parte, devido a uma distracção na defesa", disse Chissano.

O técnico dos hidrocarbonetos, também apontou o dedo acusador ao árbitro da partida deste domingo, que na sua opinião condicionou a prestação da sua equipa.

"O árbitro condicionou-nos bastante, amarelou-nos, deu-nos um vermelho. Mesmo assim os meus jogadores estão de parabéns, mostraram que vieram para aqui para pontuar, deram tudo e mais alguma coisa, infelizmente não pontuamos neste jogo", afirmou Chissano.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo