Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Não me queria despedir com um empate»

O treinador, Nelson Santos, não gostou da exibição dos seus jogadores na partida frente ao 1º de Maio de Quelimane, e disse que alguns mostraram que não merecem vestir a camisola dos canarinhos.

"Estes últimos jogos serviram, acima de tudo, para analisarmos alguns jogadores, no caso os menos utilizados, para vermos se merecem ou não continuar neste projecto, alguns vão sair", disse o técnico.

Nelson Santos pediu desculpas aos adeptos, pela pálida prestação da equipa na última partida do Moçambola 2017, mas prometeu que a festa que estava programada para Novembro foi antecipada para o presente mês.

"Não me queria despedir com um empate, mas sim com uma vitória. Por isso peco desculpas aos adeptos, mas temos o jogo da Taça, o qual iremos ganhar. Já não festejaremos em Novembro mas sim em Outubro", revelou.

« Tive um pouco de medo»

O jovem guarda-redes Vítor, que na tarde deste sábado, foi titular na equipa principal, disse que teve um pouco de medo por ter sido o seu primeiro jogo no Moçambola.

"Foi o meu primeiro jogo, estava ansioso e tive um pouco de medo, é normal, mas ao longo do tempo consegui adaptar-me a equipa e foi bom", disse o jovem guarda-redes.

Vítor que treina com a equipa principal, mas que tem defendido a baliza dos juniores, mereceu a confiança de Nelson Santos, e mostrou muita segurança entre os postes, tendo efectuado algumas boas defesas.

Vítor que já defendeu a baliza dos Mambas no Torneio da COSAFA, promete trabalhar muito para na próxima época, merecer a confiança do treinador e ser titular na equipa principal.

"Farei de tudo para lutar com os mais velhos para ser titular, mas tudo é só trabalhar", disse.

« Trabalhamos para isso»

Por sua vez o técnico do 1º de Maio de Quelimane, mostrou-se satisfeito com o resultado, pois conseguiu pontuar em casa do vice-campeão nacional.

Domingos Tenente, disse que a sua equipa trabalhou para contrariar o seu adversário, pois estava ciente das dificuldades que ia encontrar no relvado sintético dos canarinhos.

"Foi um jogo difícil, mas nós já vínhamos mentalizados e treinados para contrariar o adversário, fizemos muitas incursões, só não tivemos sorte de marcar golos", revelou o técnico.

O treinador dos trabalhadores, revelou que o principal objectivo traçado para apresente temporada que era a manutenção foi alcançado.

"O que nós queríamos era melhorar a classificação. O objectivo foi manutenção a seguir melhorar a classificação e foi isso, que fizemos, trabalhamos para isso", disse Tenente.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo
Foto Jeremias Simbine @ Folha de Maputo