Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Temos um grupo que acredita até ao fim»

O treinador dos "canarinhos", disse no final da partida de ontem, que o empate seria o resultado justo, tendo em conta aquilo que as duas equipas produziram nos 90 minutos.

"Um jogo bastante equilibrado entre duas com o mesmo objectivo. No futebol não há justiça, já perdemos um jogo no fim, já empatamos no fim e também já ganhamos no fim. Isso demonstra que temos um grupo unido que acredita até ao fim", disse Nélson Santos.

Nélson Santos, afirma que foram três pontos muito saborosos, pela forma como foram conquistados, mas garante que a equipa já está a pensar no próximo jogo.

"Já arrumamos isto na gaveta, temos na quarta-feira, um jogo extremamente difícil, queremos continuar a subir na tabela classificativa, porque ainda não estamos satisfeitos", revelou o técnico "canarinho".

Na próxima jornada o Costa do Sol recebe no seu campo, o Ferroviário de Nacala, partida agendada para a tarde desta quarta-feira.

« Não sei se foi ou não uma falta »

O treinador adjunto do Clube de Chibuto, Nunes Chaúque, era um homem triste no final do jogo, pela derrota da sua equipa nos instantes finais da partida.

O técnico afirmou que tem muitas dúvidas se houve ou não falta sobre Isac no lance do segundo golo dos "canarinhos".

"Não sei se foi ou não uma falta, que deu o livre e o Costa do Sol acabou por marcar o segundo golo e ganhou o jogo", afirmou o técnico-adjunto dos "guerreiros" de Gaza.

O técnico teceu elogios aos seus jogadores, que desde o primeiro minuto, procuraram a vitória, mas não esqueceu de dar os parabéns aos "canarinhos" pela vitória.

Na próxima jornada, o Clube de Chibuto, desloca-se ao Estádio 27 de Novembro, para defrontar a União Desportiva do Songo que lidera a prova.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo