Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Tornamos a tarefa fácil»

O treinador do Costa do Sol, Nelson Santos, disse no final da partida deste domingo, que a sua equipa conseguiu colocar em campo a estratégia, montada para o embate diante do Incomáte.

Santos afirmou que o jogo contra o Desportivo de Maputo, serviu como lição, para a equipa "canarinha", estar a tenta e evitar surpresa na Taça.

"Definimos bem aquilo que tínhamos que fazer, tornamos a tarefa fácil. Chegamos rapidamente ao primeiro golo, e depois foi uma questão de gerir, e conseguimos chegar ao segundo e ao terceiro", revelou o técnico.

Nelson Santos, diz que a sua equipa podia ter vencido por números mais gordos, mas garante que o objectivo era passar para os quartos de final. O técnico mostra-se satisfeito com a exibição dos seus pupilos nos últimos jogos.

O treinador agradeceu o apoio que os adeptos têm dado a equipa em casa, bem como fora.

« Somos uma equipa madura »

O avançado Isac, autor de dois dos três golos do Costa do Sol, afirmou que o jogo foi difícil, mas que a equipa soube encara-lo com muita responsabilidade.

"Somos uma equipa madura, sabemos o que queremos, e temos um foco muito grande. O objectivo é ganhar a Taça", afirmou o atacante "canarinho".

Isac disse que, os "canarinhos" vão aproveitar a paragem no Moçambola, para descansar e recarregar as energias para atacar a segunda volta com muita força, rumo ao objectivo principal da época.

« Deixou os miúdos abalados »

Por sua vez o treinador adjunto do Incomáte, Jossias Mazive, disse que a sua equipa bateu-se bem, mas foi infeliz em certas situações, onde apareceu a superioridade do Costa do Sol.

"Dar mérito aos miúdos que cumpriram, mostraram até onde eles podem. O Costa do Sol concretizou no momento próprio, o que deixou os miúdos abalados", afirmou Mazive.

Jossias Mazive, revelou que apesar da derrota, continua a creditar nos seus jogadores, e que a equipa vai continuar a lutar para garantir a qualificação para o Moçambola do próximo ano que é o grande objectivo para esta época.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo