Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Três pontos fora de casa não é fácil»

No final do jogo, deste domingo, o técnico da Costa do Sol Nelson Santos referiu que não é fácil jogar em Quelimane e sair vitorioso.

"Três pontos fora de casa e com um adversário como 1º de Maio de Quelimane, não é fácil, por isso é de reconhecer o trabalho dos meus jogadores", disse o técnico.

Santos, louvou o empenho da sua rapaziada durante os noventa minutos, segundo ele valeu apenas fechar a primeira época com chave de ouro.

«Conseguimos dar volta por cima»

O defesa-central Aguiar, diz que apesar de a equipa não ter começado da melhor maneira o campeonato, agora já esta no caminho certo.

"Começamos mal o campeonato este ano, mas como temos uma grande equipa e grupo conseguimos dar volta por cima", afirmou Aguiar.

Aguiar, falava este domingo na cidade de Quelimane, depois da vitória dos "canarinhos" diante do 1º de Maio local, uma por 1-0, em desafio da décima quinta jornada do Mocambola 2017.

«Faltou sorte ao clube»

Por sua vez o técnico-adjunto do 1º de Maio de Quelimane Ernesto Fumo, disse que faltou sorte para o seu clube, uma vez que estava a jogar na presença do seu público.

Fumo, triste por não ter conseguido dar uma alegria aos adeptos que apoiaram a equipa no campo do Ferroviário de Quelimane, garante que o campeonato ainda não terminou e bons momentos estão por vir.