Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Vamos ao Songo para ganhar»

O treinador do Costa do Sol, Nelson Santos, era um homem que esbanjava alegria no final da partida de ontem, frente ao Textáfrica de Chimoio, pela conquista dos três pontos, mas reconheceu que a equipa não esteve bem na primeira parte.

A equipa canarinha não só conquistou três pontos, mas viu renovada a esperança de chegar ao titulo com o empate da União Desportiva do Songo contra a ENH de Vilankulos.

″Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira, porque é muito difícil jogar com estas equipas que estão à procura de pontos para a manutenção", revelou Nelson Santos.

Santos afirmou que apesar de seus pupilos terem desperdiçado muitos oportunidades para dilatar o marcador, está satisfeito porque o objectivo foi alcançado.

"Encurtámos a distância para o líder e agora só dependemos de nós próprios. Mas o mais difícil já está feito e vamos ao Songo para ganhar. Estou convicto disso″, Nelson Santos.

«Esperava um empate nesta deslocação»

Por sua vez o treinador dos fabris do planalto de Chimoio, o argentino Fábio Costa, afirmou que o resultado é muito pesado tendo em conta o que a sua equipa fez durante os noventa minutos.

″Penso que foi uma derrota com uma diferença avultada, por aquilo que fizemos. No primeiro tempo merecemos ter saído vitoriosos", disse Fábio Costa.

O técnico revelou que nesta deslocação ao terreno do Costa do Sol esperava no mínimo somar um ponto, na sua luta pela manutenção, mas infelizmente não conseguiu.

"Jogámos com uma equipa que luta pelo título, mas nem isso justifica essa diferença de três golos. Esperava um empate nesta deslocação a Maputo. Agora só temos de pensar no próximo jogo″, disse Fábio Costa.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo
Foto Jeremias Simbine @ Folha de Maputo

N.SANTOS:«Vamos ao Songo para ganhar»