Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

N.SANTOS:«Conseguimos atingir o nosso objectivo»

O treinador Nélson Santos disse no final da partida desta quarta-feira, frente ao Ferroviário de Nacala, que o objectivo para o embate da 14ª jornada foi alcançado.

"O objectivo era conquistar os três pontos, depois aumentar a vantagem para os concorrentes directos. Satisfeito pelo resultado, pela exibição. Conseguimos atingir o nosso objectivo ganhar, marcar e não sofrer golos", afirmou o treinador "canarinho".

Nélson Santos, teceu rasgados elogios, aos seus jogadores porque, segundo o técnico mesmo com muitos jogos num curto espaço de tempo, conseguiram correr durante 90 minutos.

O treinador "canarinho", disse não estar preocupado com as oportunidades desperdiçadas, porque o mais importante foi alcançado.

"Preocupado estaria se não tivesse criado oportunidades. Não fomos tão eficazes como gostaríamos de ser. O importante é ganhar, se a equipa ganhar 1-0, até ao fim do campeonato já fico satisfeito", revelou o técnico.

Nélson Santos, disse que o jogo da próxima jornada será difícil, mas a equipa pretende continuar com o ciclo de vitórias.

«Acabamos por sofrer em momentos capitais»

O treinador do Ferroviário de Nacala, Rogério Balate, mais conhecido por Zulu, disse que a sua equipa, abordou bem o jogo, mas pecou por ter sofrido golos em momentos capitais.

"Penso que abordamos bem o jogo, a diferença é que acabamos por sofrer dois golos em momentos capitais, no último minuto do jogo da primeira parte, e logo aos cinco minutos da segunda parte voltamos a sofrer um golo", disse Zulu.

Zulu afirmou ainda que sofreram os dois golos por falta de concentração, mas isto não tira o mérito a vitória da equipa "canarinha".

O técnico elogiou a atitude dos seus jogadores, que nunca viraram a cara ao jogo, durante os 90 minutos.

« O Costa do Sol foi eficaz na finalização »

O médio dos "canarinhos" Lóló, disse que o jogo foi equilibrado, mas o Costa do Sol venceu porque foi eficaz na finalização, por isso somou os três pontos que estavam em disputa.

"O Costa do Sol foi feliz, foi eficaz na finalização. O clube tem feito um bom trabalho, apesar de jogos num curto espaço de tempo, mas estamos a saber gerir isso", afirmou o médio.

Lóló, declarou que a equipa deve continuar nesta senda de vitórias para alcançar os objectivos que foram traçados para a presente temporada.

O médio deu os parabéns a equipa, técnicos e a Direcção do Costa do Sol, pela vitória alcançada esta quarta-feira frente ao Ferroviário de Nacala.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo