Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

NELSON SANTOS: «Encurtámos distâncias»

O treinador dos "canarinhos", disse que a vitória da sua equipa este domingo frente ao campeão nacional em título foi justa, e serviu para encurtar distâncias.

"O resultado acaba por ser justo, encurtámos distâncias para alguns concorrentes directos. Queremos continuar a somar vitórias", disse Nélson Santos.

Nélson Santos, disse que em certo período do jogo os seus pupilos baixaram as linhas por ordem da equipa técnica, mas também por mérito do adversário.

"Baixamos as linhas, mas também porque fomos empurrados pelo Ferroviário da Beira, mas o importante é ganhar, somamos agora sete pontos, e está tudo em aberto", asseverou Santos.

O técnico dos "canarinhos", afirmou que a equipa quer continuar a praticar bom futebol, e já pensa no jogo de quarta-feira, frente a Associação Desportiva de Macuácua, a contar para a sexta jornada.

«Temos que continuar com este trabalho»

Isac de Carvalho, que ontem marcou o seu primeiro golo no Moçambola, o segundo da equipa na partida frente ao Ferroviário da Beira, diz que o triunfo é resultado de muito trabalho.

O avançado, garante que o grupo está unido e disposto a dar tudo para no final da temporada alcançar os objectivos.

"Começamos mal o campeonato, mas tivemos a primeira vitória em Tete, agora a primeira em casa, temos que continuar com este trabalho", disse o avançado.

Isac disse que a equipa vai dar tudo para conquistar os três pontos na próxima jornada frente a Associação Desportiva de Macuácua, partida marcada para o campo do Clube de Chibuto.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo