Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

NELSON SANTOS: «Entraram com muita maldade»

O treinador Nelson Santos, reclamou no final da partida de ontem, da agressividade dos "locomotivas", e disse que só uma equipa quis jogar futebol, no relvado sintético do Estádio da Machava.

"Tenho três jogadores magoados, só faltou partir a perna. Os jogadores do Ferroviário entraram com muita maldade, com intenção de magoar os nossos jogadores", revelou o técnico no final do jogo.

Nelson Santos, disse que o objectivo nestes torneios, é colocar as ideias de jogo em prática, e rodar os jogadores. O timoneiro dos "canarinhos" acredita que a equipa vai ganhar o próximo jogo frente a Liga Desportiva de Maputo e conquistar a prova.

"Temos mais uma jornada, está tudo em aberto. Temos que ganhar, e acredito que vamos ganhar", disse Nelson Santos.

«Após a expulsão relaxamos»

O capitão Gérson, que na partida de ontem apenas disputou os primeiros 45 minutos, acredita que a equipa ainda tem possibilidades de conquistar a Taça de Honra.

"Está tudo em aberto, ainda temos um jogo contra a Liga, nós temos quatro pontos e eles seis, é só esperar pelo próximo jogo", afirmou o capitão.

Gérson disse que a equipa esteve bem, apenas pecou por ter relaxado, depois da expulsão do jogador do Ferroviário de Maputo, por isso não conseguiu alcançar a vitória.

"Entramos bem no jogo, tivemos as melhores oportunidades e controlamos toda a primeira parte. Após a expulsão relaxamos, o que fez com que a equipa do Ferroviário levanta-se a moral, devíamos ter continuado a cair em cima do Ferroviário", revelou o defesa-central.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo