No final da partida com os "tricolores", o nosso treinador demonstrou a sua insatisfação, com a exibição dos seus pupilos, e Isac de Carvalho explicou o que se passou dentro das quatro linhas.
Nelson Santos disse que a equipa ainda revela pouco entrosamento em alguns sectores, e vai aproveitar os dois jogos que faltam da Taça de Honra para melhor.
"Foi um jogo típico de pré-época, falhamos muitos passes…, rematamos pouco a baliza. Vamos melhorar nas próximas duas semanas", revelou o técnico.
O técnico afirmou ainda que a única ilação positiva que tirou do jogo de ontem frente ao Maxaquene, foi a reacção da equipa depois de ter sofrido o golo.
"Não gostei nada da primeira parte. Há muito trabalho pela frente, foi importante ganhar, porque as equipas fazem-se com vitórias. Não é este o futebol que eu quero", concluiu.
«Temos uma equipa de jogadores experientes»
Já o avançado Isac, que marcou o golo da vitória frente aos "tricolores", disse que a experiência foi determinante para o triunfo da equipa.
"A nossa equipa tremeu nos primeiros minutos…, mas como temos uma equipa de jogadores experientes, acabamos por juntar as ideias e no final conseguimos controlar o jogo e chegar a vitória", comentou.
O avançado que trocou os "tricolores" pelo Costa do Sol esta época, não comemorou o golo que deu os três pontos aos "canarinhos".
"Senti que tinha de fazer golo para ajudar a equipa, e graças a Deus foi possível, mas com muito respeito pelo Maxaquene, por isso que não celebrei o golo", afirmou.
O próximo jogo do clube é contra o Ferroviário de Maputo no Sábado, dia 4 de Fevereiro, no Estádio da Machava, a contar para a segunda jornada da mesma competição.
Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo