O treinador Nelson Santos, disse no final da partida de ontem, com a Liga Desportiva de Maputo, que a única equipa que quis ganhar foi a sua, e que apenas pecou no capítulo da finalização.
"Simplesmente, a bola não entrou, as vezes é preciso aquela pontinha de sorte, simplesmente, pecamos pela eficácia", revelou.
O técnico "canarinho", elogiou os seus jogadores, afirmando que confia na qualidade do plantel a sua disposição, e garantiu que na próxima jornada a sua equipa, vai responder a esta derrota com um triunfo.
"Estou triste porque não consegui vencer na primeira jornada, queria entrar com pé direito. E para a semana estou convicto de que iremos responder bem a esta derrota", disse o técnico.
O treinador afirmou que o Moçambola é uma maratona, e seu objectivo é festejar em Novembro, e não ser campeão na primeira jornada.
«Não tivemos sorte»
O capitão Aguiar, afirmou que na partida de ontem, faltou sorte a equipa "canarinha", porque criou muitas oportunidades e não conseguiu violar a baliza da Liga.
"Todo mundo que estive aqui no campo viu que foi uma tarde não para nós, não tivemos sorte, lutamos e as bolas negavam de entrar", começou por dizer.
Aguiar muito bem comandou o sector defensivo da equipa, disse que a receita para o lograr um bom resultado no próximo jogo passa pelo trabalho.
"Continuar a trabalhar, porque temos muita qualidade, é, só continuar a trabalhar que as coisas vão acontecer", concluiu o capitão "canarinho".
Para ler a cronica do jogo clique aqui.
Na próxima jornada a equipa desloca-se a província de Nampula para defrontar o Ferroviário local, no Estádio 25 de Junho.
Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo