Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

NELSON SANTOS: «Queremos dinâmica de victória»

O treinador Nelson Santos, afirmou ontem, no final do jogo com a Liga Desportiva de Maputo, que a conquista da Taça de Honra é o começo de uma nova página no clube.

Revelou ainda que pretende incutir no Costa do Sol, uma mentalidade vencedora, e está a trabalhar afincadamente nesse sentido.

"Hoje foi o começo de uma nova história, queremos um Costa do Sol, com dinâmica de victória", disse o técnico que afirmou que a equipa ainda não está como deseja.

O treinador conclui que a equipa está a caminhar a passos largos, para aquilo que pretende, uma formação a sua imagem.

«Significa um início excelente»

O avançado Isac, que durante os três jogos da Taça de Honra, marcou dois golos, afirmou que a conquista da competição, ajuda a elevar os índices de confiança da equipa para o arranque do Moçambola.

Isac de Carvalho, que foi um dos melhores marcadores da prova, disse que os "canarinhos", querem ganhar todas as competições que disputam.

"Significa um início excelente, ganhar é um exercício que agente vai fazendo, e ajuda-nos para entrar bem no Moçambola", revelou o avançado.

Isac condenou o adiamento do arranque do campeonato nacional de futebol, "é muito mau nem, porque a equipa se preparou para o dia 18 começar a competição, os jogadores querem jogar, isto vai nos prejudicar".

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

NELSON SANTOS: «Queremos dinâmica de victória»