O treinador Nelson Santos, afirmou ontem, no final do jogo com a Liga Desportiva de Maputo, que a conquista da Taça de Honra é o começo de uma nova página no clube.
Revelou ainda que pretende incutir no Costa do Sol, uma mentalidade vencedora, e está a trabalhar afincadamente nesse sentido.
"Hoje foi o começo de uma nova história, queremos um Costa do Sol, com dinâmica de victória", disse o técnico que afirmou que a equipa ainda não está como deseja.
O treinador conclui que a equipa está a caminhar a passos largos, para aquilo que pretende, uma formação a sua imagem.
«Significa um início excelente»
O avançado Isac, que durante os três jogos da Taça de Honra, marcou dois golos, afirmou que a conquista da competição, ajuda a elevar os índices de confiança da equipa para o arranque do Moçambola.
Isac de Carvalho, que foi um dos melhores marcadores da prova, disse que os "canarinhos", querem ganhar todas as competições que disputam.
"Significa um início excelente, ganhar é um exercício que agente vai fazendo, e ajuda-nos para entrar bem no Moçambola", revelou o avançado.
Isac condenou o adiamento do arranque do campeonato nacional de futebol, "é muito mau nem, porque a equipa se preparou para o dia 18 começar a competição, os jogadores querem jogar, isto vai nos prejudicar".
Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo