Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

NELSON SANTOS: «Sofremos muito sem necessidade»

O técnico dos "canarinhos", Nélson Santos, disse ontem após a vitória frente ao Desportivo de Nacala, que a sua equipa não soube a aproveitar a superioridade numérica para dilatar o marcador.

"Fomos justos vencedores, mas sofremos muito sem necessidade. Não soubemos tirar proveito do facto de estarmos a jogar com mais um jogador. Mas o mais importante foi somar os três pontos que nos pudessem permitir subir na tabela classificativa", disse o técnico.

Nélson Santos, afirmou que a vitória é um sinal claro do crescimento da sua equipa, e mostrou-se satisfeito pela conquista dos três pontos, e nem tanto pela exibição dos seus pupilos no rectângulo do jogo.

"A nossa satisfação deve-se pela vitória e não pela exibição. Ainda temos muito campeonato pela frente", asseverou Santos.

«Vamos continuar a nossa senda vitoriosa»

Por sua vez o capitão Aguiar, que continua a comandar a defesa e a ajudar manter a baliza de Guirrugo inviolável pelo segundo jogo consecutivo disse que a equipa conseguiu alcançar o objectivo traçado para este confronto.

"Foi um jogo muito difícil, perante uma equipa bem estruturada e experiente, demos o nosso máximo, e conseguimos alcançar o nosso objectivo que era ganhar o jogo"

O capitão "canarinho", prometeu que a senda vitoriosa que já vai em quatro jogos consecutivos é para continuar na próxima jornada, frente a Universidade Pedagógica de Lichinga.

"Vamos continuar a nossa senda vitoriosa, é disto que estávamos a procura. Como eu disse doutra vez que só precisávamos de uma vitória para conseguir passar aqueles maus resultados. Graças a Deus conseguimos, e estamos aqui hoje, é o quarto jogo sem perder", disse Aguiar.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo