Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Nova goleada aplicada no estágio

Nova goleada aplicada no estágio

Decorreu mais um jogo de preparação no estágio na Africa do Sul, desta vez frente ao Mbombela United, num jogo disputado no Kanyamazane Stadium e que se iniciou as 10 horas em que o resultado foi de 3 - 0 a favor do Costa do Sol.

Mbombela United 0 Costa do Sol 3

Os nossos golos foram marcados por Isac (dois golos) e por Richard Mbulu. No primeiro golo de Isac, Ruben isola Nelson pela esquerda que vendo Isac aparecer no meio da área serve, para este concretizar de primeira - a primeira parte terminou com o Costa do Sol a ganhar por uma bola.

O segundo golo, ja no segundo tempo, Isac arranca em velocidade de frente para os centrais ultrapassando-os e perante o Guarda-Redes adversario encosta no lado direito da baliza.

O terceiro e derradeiro golo, da autoria de Richard Mbulu, que entrou no inicio do segundo tempo, é um golo de antologia a lembrar o grande Eusebio, com Mbulu a fintar tres adversarios e a fuzilar de fora da área o guarda-redes contrario.

A equipa iniciou o jogo com Guirrugo, Gerson, Chico, Hilario, Txitxu, Kito, Mfiki, Manucho, Ruben, Nelson e Isac. A equipa jogou muito compacta, os sectores muito juntos jogando em ataque rápido.

O jogo contou ainda com a presença do nosso Presidente Amosse Chicualacuala, que para além de assistir o jogo, estará no centro de estágio a ver in loco as condições de trabalho e de hospedagem da comitiva.

#RumoAoDecimo
#CostadoSol