Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Ontem foi a vez de Salomão nos Mambas

Os três jogadores "canarinhos", chamados para os jogos dos Mambas inseridos na data FIFA, foram utilizados pelo seleccionador nacional, Abel Xavier.

No primeiro jogo efectuado em Maputo, frente a Angola, que os Mambas, venceram por 2-0, o guarda-redes Guirrugo e o médio Loló, foram titulares na equipa orientada por Abel Xavier.

Na partida de ontem realizada no Caldeirão do Chiveve, foi a vez de Salomão, entrar a titular, no lado direito da defesa dos Mambas, e não ficou mal na fita, tendo subido algumas vezes e feito alguns cruzamentos para a área do Lesotho. O defesa "canarinho", fez apenas a primeira parte, já que foi substituído ao intervalo, tendo entrado para o seu lugar o jogador Bheu da Liga Desportiva de Maputo.

Quem também foi titular esta terça-feira na equipa nacional, é o médio Loló, que apesar de muito discreto é muito importante na manobra defensiva dos Mambas, mas também fez apenas a primeira parte.

O guarda-redes José Guirrugo, não saiu do banco de suplentes na partida de ontem, que os Mambas venceram, o Lesotho por 1-0, golo apontado por Dayo.

Os três jogadores devem integrar a partir de hoje, os treinos do Costa do Sol, que prepara a deslocação ao terreno do Chingale de Tete, em jogo da quarta jornada do Moçambola.

De salientar que o Costa do Sol a par com a Liga Desportiva de Maputo e União Desportiva do Songo cedeu mais jogadores a selecção nacional, com três atletas.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Ontem foi a vez de Salomão nos Mambas