Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Primeiro triunfo da era Semedo

O Costa do Sol recebeu e goleou o Ferroviário da Beira por quatro bolas sem resposta, em partida a contar para a 14ª jornada a primeira da segunda volta do Moçambola 2021.

A partida marcou também a estreia de Artur semedo no comando técnico dos canarinhos. Desde o apito inicial a equipa da casa assumiu as rédeas do e chegou ao primeiro golo com alguma naturalidade a passagem do minuto 37, tento apontado por Nilton, resultado com que se foi ao intervalo.

Na segunda parte, os jogadores do Costa do Sol, continuavam mais alegres e com movimentos ofensivos que criavam muito perigo junto a baliza de Milagre, e aos 66 minutos Elmo fez um passe para Stephan que atirou a contar fazendo o segundo para a formação da casa.

A partida assumiu contornos de goleada, pois aos 70 minutos a defesa dos “locomotivas” do Chiveve voltou a claudicar. Na sequência de um livre, Milagre faz-se mal ao lance e Raymond aparece a finalizar marcando o terceiro golo da contenda.

E para fechar o encontro com chave de ouro, Mário que acabara de saltar do banco apontou o quarto golo da partida, num remate de encher o olho que foi parar no fundo das redes de Milagre, quando estava a decorrer o primeiro minuto de compensação. Na próxima jorna os canarinhos vão ao canavial de Xinavane defrontar o Incomáti.

Autor: Feliz Mangane

Primeiro triunfo da era Semedo