Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Quatro canários nos Mambas

O Costa do Sol continua a ser o clube que contribui com maior número de jogadores nas convocatórias do seleccionador nacional de futebol.

Abel Xavier anunciou na quinta-feira, os vinte e dois jogadores para os jogos amigáveis com a Guiné-Equatorial e Cabo Verde, inseridos nas Datas-FIFA.

Quatro dos vinte e dois chamados pelo seleccionador nacional, são canarinhos, nomeadamente: o guarda-redes José Guirrugo, o médio Loló (estes que tem sido clientes assíduos nas convocatórias), o médio Kito e o avançado Isac.

Os quatro jogadores, antes de partirem para os trabalhos da selecção nacional, tem a missão de ajudar a equipa canarinha a derrotar este domingo, o Ferroviário de Maputo e qualificar-se para a final da taça de Moçambique.

Os Mambas vão jogar primeiro frente a Guiné-Equatorial, no dia 7 de Outubro, em Malabo, e três dias depois medem forças com Cabo Verde em Lisboa.

Convocados:

Guarda-redes: Guirrugo (Costa do Sol) e Victor (Ferroviário de Nacala).

Defesas: Zainadine Jr (Marítimo, Portugal), Bheu (Liga Desportiva de Maputo), Malembana (BFC Dynamo, Alemanha), Jeitoso (Cape Town City, África do Sul), Kito (Costa do Sol), Reinildo (Penafiel, Portugal) e Edmilson (Cape Town City, África do Sul);

Médios: Raúl (Ferroviário de Nampula), Cremildo (União Desportiva do Songo), Luís Miquissone (União Desportiva do Songo), Gildo (Marítimo, Portugal); Telinho (Liga Desportiva de Maputo), Geraldo (Nacional da Madeira), Kambala (União Desportiva do Songo), Lóló (Costa do Sol) e Clésio (Panetolikos , Grécia);

Avançados: Isac (Costa do Sol), Lauking (Desportivo de Nacala), Dominguez (Bidvest Wits, África do Sul) e Ratifo (Koln FC, Alemanha).

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo

Quatro canários nos Mambas