Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Reforços prometem ajudar a conquistar títulos

Com o objectivo de conquistar o título que já foge a dez anos, o Costa do Sol, reforçou o seu plantel no inicio da presente temporada, com jogadores de fazer inveja a qualquer clube.

Mas apesar de ter opções com muita qualidade em todos os sectores, os "canarinhos" não deixaram de ir as compras no mercado de inverno e foram buscar dois jogadores. E porque o objectivo é atacar o título, o canário escolheu apetrechar ainda mais o seu sector ofensivo.

Txitxo e Manucho, que representavam o Desportivo de Nacala e o Ferroviário de Maputo, respectivamente, são os reforços de inverno do Costa do Sol. Os dois jogadores prometem dar o seu melhor para ajudar o clube a conquista o tão almejado título e dar alegrias aos adeptos que estão ávidos de conquistas.

Txitxo define-se como um jogador ambicioso, trabalhador que quer ajudar o grupo a alcançar os seus objectivos. "Para qualquer jogador estar no Costa do Sol é muito bom, pelo nível do clube, e pelo histórico, é muito bom estar aqui", disse Txitxo.

Por sua vez Alexandre Guambe, ou simplesmente Manucho, afirma que veio ao clube para aprender e ganhar títulos, e ambiciona um dia jogar fora do país. Guambe, diz que chegar ao costa do sol, significa o abrir das portas para que as suas qualidades futebolísticas sejam apreciadas por muitas pessoas, e ter oportunidade de ganhar títulos ainda novo.

Os dois jogadores vem acrescentar mais qualidade ao ataque "canarinho", que está no rumo do decimo titulo de campeão nacional.

Autor Feliz Mangane @ Folha de Maputo