Saltar para o corpo principal da página

SITE OFICIAL DO CLUBE DE DESPORTOS DA COSTA DO SOL

Um jogo para esquecer

A segunda jornada do torneio de apuramento a BAL foi para esquecer, para a equipa canarinha que foi derrotada pelo Ferroviário da Beira por 103-69, numa partida que teve um espectador especial o juiz Efigénio Baptista.

O Ferroviário da Beira que logo nos primeiros 12 minutos demonstrou que podia chegar a segunda “chapa 100” neste Torneio, pois alcançou uma vantagem de 10 pontos, pois no final deste primeiro quarto o marcador já assinalava 25-15.

Perante fragilidade defensiva do Costa do Sol, os locomotivas do Chiveve, marcavam pontos atrás de pontos e ao intervalo venciam por uma diferença de 21 pontos (55-34).

O terceiro quarto foi bem melhor para o Costa do Sol que conseguiu encurtar a diferença, mas apesar da melhoria dos canarinhos o Ferroviário da Beira terminou a etapa a vencer por 32 pontos (86-54).

No quarto quarto foi uma questão de tempo para que os “locomotivas” chegassem a nova “chapa 100” na prova, e terminou a partida com uma vantagem gorda de 34 pontos.

Esta segunda-feira, o Costa do Sol defronta o Desportivo de Maputo e o Ferroviário da Beira mede forças com o seu homónimo de Maputo.

Autor: Feliz Mangane

Um jogo para esquecer